segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Que frustração...

Detesto-me por estar como estou, nesto momento peso 93 Kg, e só de me lembrar de como eu era escultural ( 1,72 mts/65 kgs ), há seis anos atrás, ainda fico pior!!! Rsrsrsrsrsrs K horror!!!! Depois de ter tido os meus filhos, nunca mais consegui abater ao meu peso, e como se mais não bastasse, ainda por cima vim a descobrir, que tenho asma, o que faz com que tenha que tomar cortisona, regularmente para evitar crises! Ou seja, já não bastava estar gorda, ainda por cima estou inchada, e flácida, fogo!!! Que decepção, sinto-me mesmo mal! Uma coisa que me era banal antigamente, como ir comprar roupa a qualquer lado, agora é uma angustia, pois agora não compro roupa para me sentir bonita, mas sim para me esconder, nada me assenta bem, é uma verdadeira tortura, corro as lojas todas e nada me serve! Já fiz várias dietas, já frequentei um ginásio, até já tomei batidos de proteínas, mas resultados, nenhuns!!Tenho visto videos na net, de pessoas que conseguiram perder peso, e isso vai-me dando alguma esperança, para pensar em fazer uma redução á alimentação, e começar a fazer exercício. Mas agora a tomar cortisona, não sei se adiantará fazer um esforço, para voltar a ser como era. Quero conhecer pessoas, k estejam a passar por algo idêntico, e trocar ideias, se és uma dessas pessoas, agradeço desde já pelo teu apoio. Até mais

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi vi que vc é seguidora do meu blog! Passei pra te conhecer conte comigo nessa jornada de emagrecimento saudável!bjks

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI querida, obrigada por leu meu bloguinho...fico feliz pela atenção!!! Mas quero te dizer, q ficar tristonha só te causa dor e pesar, tenha paciência e perseverança, só assim, vc conseguirá voltar p corpinho d 6 anos...seja positiva e siga firme na Ra...vc vai conseguir meua mor, junte-se a nós amigas blogueiras q tanto batalhamos pelo corpinho magrelo...!!!Beijocas!!

Anónimo disse...

olá vim conhecer-te.
obrigada por acompanhar meu cantinho.
Bj

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Sei muito bem o que é isto: olhar para si e não gostar do que vê, não conseguir comprar nenhuma roupa que lhe sirva e sentir-se muito mal com tudo isso que parece um poço sem fundo e sem saída. Mas, a boa notícia é que há SIM como ser feliz e livrar-se dos quilos extras. Deves saber, pois já fostes em meu blog, que emagreci 63kg. Para isto, é preciso ter esperança, motivação e, acima de tudo, ACREDITAR EM SI MESMA. Por isso, acredite, arregace as mangas e LUTE. Se precisares de mim, sabes onde me encontrar. Beijocas estaladas!

Anónimo disse...

Olá, menininha, magrinha, saudável e bonitinha...parabéns pelo blog.
Vejo que tens vontade de emagrecer, mas é fácil, e o 1º passo já foi dado, que é assumir a mudança. Então vejamos, temos o vinagre de maçã, tomado com água quente nos intervalos das refeições. O chá de cavalinha e chá verde. O alho natural tomado picadinho numa colher com um copo de água ou chá. Comer 5 refeições pequenas em vez de 2 grandes. Uma refeição só de fruta. Outra só de yogurte. E, vendo bem as coisas dou-te 3 a 4 meses e vais estar como desejas. sem sofrimento, sem constrangimento e com saúde, até a asma fica mais fácil de controlar.
Continua querida que a vitória te espera.

Felicidades
Deus abençoe
Leonor