sábado, 11 de abril de 2009

Cansei de tanto consumismo!!!!

Oi boa gente!!!

euros

Pois é, cansei de tanto consumismo, ainda agora passou o Natal, e gastou-se dinheiro nas prendas, gastou-se dinheiro na comida! No dia do Pai, comprou-se prenda para o papá, no dia dos namorados, lembrança para o marido! Agora vem a Páscoa, é mais dinheiro gasto, para oferecer o ramo para a madrinha, puxa vida, isto não dá para os meus bolsos!!!! E não deve dar também, para os bolsos de muita gente! Ainda se ouve dizer, que tem que se apertar o cinto! Que atravessamos um tempo de crise! Só se for na minha carteira!!! Ando sempre a contar os tostões, até ao final do mês! E é raro sair da linha! Mal entra o ordenado, maior parte vai logo para o empréstimo da casa, e depois é para a alimentação! É raro gastar dinheiro comigo ou com o meu marido, e quando os meus filhos precisam de roupa ou calçado, espero pelos saldos! 

Cada vez mais, vejo pessoas a puxar do cartão de crédito, para pagar por coisas completamente desnecessárias! Os shoppings andam sempre cheios, seja a qualquer altura do mês, que mais não seja só a ver as coisas, qd não há dinheiro para gastar, e para complicar a vida das pessoas que trabalham aos fins-de-semana e feriádos! As televisões cheias de publicidade desenfreada! Anda tudo passado dos carretos!

Porque é que não me sai, o euro-milhões????

Desculpem o meu desabafo!

Com a minha RA vai tudo mais ou menos, se não fossem as amêndoas da Páscoa, iria melhor! lol lol lol

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,infelizmente em Portugal e este o cenario,foi por isso que sai ja vai cause para 5 anos,fiquei cansada de trabalhar e nunca ter nada de jeito.Quando aos cartoes de credito,muitas vezes as pessoas para parecerem bem e para poderem dizer que teem poder de compra e para poder mostrar aos vizinhos,mas depois esquecem-se que teem que pagar de volta e ai e o descalabro total.
Se jogares nunca se sabe se um dia deste te bate a porta.
Beijocas doces e que as amendoas nao facam tanto efeito assim....

Unknown disse...

Oi
Passa no meu mundo tenho lá um selinho para ti,bom fim de semana,beijocas doces.

Leilinha.... disse...

Vim aqui te conhecer e ja gostei do post.
Preciso confessar que sou consumista tb..
bjs