sábado, 25 de abril de 2009

Bom fim-de semana

mcdonalds

OI belezas, desculpem o meu desaparecimento, mas tenho andado numa correria louca, no meu trabalho, e já vai 1 mês de correrias, stress e bye bye RA, mas Graças a Deus, quando me pesei ontem continuava com o mesmo peso, não engordei mesmo dando facadas constantes na minha alimentação, pois devido a chegar tarde a casa e sair cedo para o trabalho, tenho trabalhado mais  horas que as habituais, não tenho tido tempo para fazer as minhas comidas chinesas, pois quero tirar fotos para postar aqui, só tenho comido porcaria! McDonalds e Burguer King, só sinto a barriga um pouco inchada devido à Coca-Cola, não sei se já vos tinha dito, mas sou viciada nisso, sou Coca-Coladependente! Não posso ter cola no meu frigorífico, pois enquanto não vir o fundo da garrafa não descanso. lol  Que posso fazer?! Vêm no menu! Mas compenso, bebendo cola light ou zero e evito as batatas fritas!

Paixões me despeço, até ao proximo post, obrigada pelas mensagens!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga te cuida,não te deixes vencer,beijocas doces...

Unknown disse...

Tenho um desafio para ti amiga no meu maravilhas,beijokitas doces.