domingo, 1 de março de 2009

O que é preciso, é não desanimar!

Verdade seja dita, que não me importo de demorar, mais um tempinho, para alcançar o peso desejado!

Prefiro, demorar mais um pouco, e perder para sempre esses quilinhos, do que perder rápido e mais tarde voltar a engordar o dobro dos que perdi. Não quero sofrer as dietas iô-iô! Tenho que fazer tudo com peso e medida. E viver o dia-a-dia com moderação! Deixo-vos o meu msn para teclarmos, pois tem havido quem não consiga deixar comentário, ora cá vai: lillium.79@hotmail.com

Uma das coisas que me dá força, para não desistir, é olhar para as minhas fotos antigas! Esta tem cerca de 6 anos, tenho poucas, detesto ser fotografada, prefiro ser a fotógrafa de serviço! lol

Não tem muita qualidade de imagem ,pois tirei fotografia com o telemóvel à própria fotografia, não tenho scanner, senão ficaria melhor! Mas já dá para vos dar uma ideia de como eu era!

Agradeço o vosso apoio, vocês são uns amoressssss!

Beijocas fofas!

 

Imagem071

10 comentários:

@line disse...

Vim retribuir a visitinha e dar uma força a mais na sua caminhada!!
Tá certinha, é um passo de cada vez!!!!
uma ótima semana!!
Bjokas

Gilda disse...

Nesse processo de emagrecimento o que não pode é ter pressa,o caminho é este mesmo.
Tenho certeza que iremos abaixar estes números.


Beijos e uma ótima semana!!!

Unknown disse...

Amiga fico feliz por seguires ver o lado possitivo da mesma.As dietas são mesmo assim,durante algum tempo estive como tu e muitas outras mulheres,esperei e agora tenho o meu premio,depois é só ter atenção a balança e cortar com os maus habitos do passado e não os deixar regressar,tudo com conta e medida,uma ida ao ginásio por semana,faz milagres,as vezes quando saio levo alface e cenouras numa caixa para poder fugir as tentações,boa semana para ti e muita força,beijoca doces Alexis...

Barbara Lucas disse...

é isso mesmo menina, devagar e sempre.
beijos

Anónimo disse...

Adorei o seu blog.!
Comecei o meu pouco tempo!
se puder passar lá pra conhecer!

beijos

Anónimo disse...

Oie floor!!
eu te indiquei uma brincadeira tah?!
Beeeeijos!

Borboleta Serelepe disse...

indiquei vc a uma brincadeiraaA!!

beeeeeijos

K. Willemann disse...

Oi querida... te vi entre as seguidoras do meu blog e vim conhecer o seu.

Olha você está com a linha de pensamento corretíssimo... não podemos deixar a pressa de perder uns kilinhos nos force a prejudicar nossa saúde e voltar a ganhá-los com a mesma rapidez com que perdemos.

Acho importante o papel de uma reeducação alimentar por isso, para unir saúde e bem estar pra sempre!

Vamos que vamos!
Vou linkar o seu blog e visitarei sempre!

Beijinhos

Décio disse...

Oi..só passei pra dizer oi e parabenizar pelo dia de vitória...te convidei para uma brincadeira - as regras estão no meu blog - se puder participar, vai ser bem legal..abs e boa sorte.

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi xuxu...pq sumiu??? saudades d vc!!Beijocas!!